16/05/2013

Sinopse de She Will Be Loved



O amor é uma força incontrolável principalmente quando você se apaixona pelo namorado de sua filha. Spencer Hastings é uma linda morena casa e com uma filha de 17 anos, uma mulher com aparência feliz que vive atormentada pelas  dores e confusões de um casamento forçado. Toby Cavanaugh um garoto alegre, bonito e maroto que se vê apaixonado perdidamente por sua sogra.

Ela tem 30 anos
Ele tem 22 anos
Ela não saber o que fazer
Ele não consegue tirar suas mãos dela
E os dois estão em um grande  problema afinal ela é casada e ele é o novo namorado de sua filha.

                      " Uma mulher quando ama se torna uma felina" 



Espero que gostem!! 

&

Comentem muito!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA' QUE DIVO CARALHO *---*
    Spencer sua linda, Toby seu totoso hahaha
    Posta logo o primeiro cap.
    Beijão divona ><

    ResponderExcluir
  2. Estava rodando por um blog cujo nome é "Miss Invisible" derepente dou um click no nome da autora daquele blog, e sou direcionada a seu perfil, em seus blogs eu encontro um "She Will Be Loved" sem pensar duas vezes apenas clico e me deparo com esse blog, um layout que eu realmente conhecia estava aqui, o lay de CF, uma Fanfic cujo eu era apaixonada, continuei descendo e resolvi ler a sinopse, ao terminar consegui pensar "Caracas que perfeito" vou até o gadget com o titulo "Oi, todo mundo" e simplesmente penso "Bem Thaysa Isso" clico no Status e me deparo com os nomes "Aillinha e Thaa" meu mundo para, e apenas dou um surto!!! AHHH UM BLOG DAS MINHAS IDOLAS
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Olá Minhas Princesas,
    Aqui esta a chata denovo, pensaram que iriam se livrar de mim ou que eu não apareceria, mais já avisei as duas no dia em que conheci cada uma "Não vou desgrudar do seu pé" adivinha aquilo foi uma promessa, e aqui estou eu cumprindo minha promessa, e trazendo um longo comentario
    Pode disser eu comecei filosofando tão lindo, que vocês até choraram e pensaram "Oh Good!! Que garota linda" só que não.
    Mais enfim estou me sentindo honrada de ser a 2ª seguidora de um blog que terá 500 seguidores, mais vocês não podem esquecer da Jubs' aqui, ela ama vocês e muito <3
    Caracas vocês são lindas demais e perfeitas, esta historia esta completamente Lindona, Cheirosa e Divosa (Serio eu disse mesmo isso) igual a vocês
    Que coisa mais Pererfeita eu simplesmente A-M-E-I, duas escritoras lindas e perfeitas que escrevem igual dois anjinhos juntas, esta de brincadeira com minha cara, okay
    Olha aqui se vocês não postarem serei obrigada a dar um soco na cara de vocês duas, ok princesas
    Own... Amo esse casal, Spencer Divona-Linda-Perfeita-Amada-Gata-Tudo-De-Bom e Toby seu perfeito sem comentários pra ti, seu gostoso - Ok não contem isso ao meu marido Harry, Hazza I Love You <3
    Enfim obrigada por trazer brilho para o meu iPad, um brilho diferente de todos ele esta mais que brilhante esta brilhoso - Ok só estou falando coisa tosca hoje, me ignorem

    Amei o enredo da Fic, será perfeita
    Até se vocês escrevessem uma Fic sobre baratas ficaria perfeito, vocês são o "O" do Borogodo
    Essa Fic vai dar o que falar, vai dar um barraco - Amo isso HAHAHA XD
    Dificil uma situação dessa néh, eu estou com sérios problemas hoje
    Estou falando que essa Fic vai ser perfeita, vai botar muitos no chinelo!!!111
    Vão me botar no chinelo Ç_Ç Me botar no chinelo é fácil
    Vão ser mais brilhantes que o sol, ele ira fazer colspray de vocês, e ainda vão mandar beijinhos para as recalcadas, Beijos pro recalque ~JogadaDeCabeloDeComercial
    Vou parar de fazer isso, enfim a loura aqui, tem que mandar um recadinho pra Thay "Já te mandei minhas fotos loura p, Baby" finalmente né Juliana
    Enfim se não postar logo já sabe eu venho puxar os pés de vocês a noite HHAHAHA SOU MÁ ~RisadaMaligne.


    ResponderExcluir
  3. *Continuando meu longo comentario que não coube no outro, e eu ainda tenho muito a disser, eu disse que esse seria longo*

    Odeio fazer isso, o povo vai achar que eu fugi de um hospício
    “Running For The Madhouse, They Come Take Me Back” - Trecho de Madhouse
    Ok parei, ALOUUUU EU SOU NORMAL, NÃO SOU LOUCA!!
    Hoje eu estou naqueles dias sabe, deve ser por que o 1D vem pro Brasil!!!
    MEUS MENINOS VEM PRO BRASIL, ELES VEM PRO BRASIL!!! E EU VOU NO SHOW DELES NO BRASIL, MINHA MÃE DEIXOU, CECELIA MARIN EU TE AMO <3 REVER MEUS BEBEZOS, AGARAR O HARRY, GRITAR FEITO LOUCA, SERÁ O SEGUNDO SHOW DO 1D QUE EU VOU, SOU LOUCA POR ELES, E SE O HARRY NÃO LEMBRAR DE MIM.... SERÁ DESMEMBRADO!!!!
    Onde já se fui não lembrar de mim, eu sou a mulher dele, ele não pode se esquecer de mim, ele aceitou casar comigo, eu estou falando eu vou sequestra-lo, nos casaremos e seremos felizes para sempre
    Olha fiz denovo, to parecendo uma doida

    EU NÃO ESTOU LOUCA SÓ FELIZ, OKAY!!! PROBLEM??
    Primeiro 1D agora essa Fic lindovasca, é muito para meu coração, acho que terei um Heart Attack
    Olha o tamanho do meu comentario, sou diva >.<
    Deve ser dificil responder meus comentários néh, e se vocês não responderem... Serão desmembradas
    To doida para desmembrar alguém kkkkkkk mentira, mais vão levar um tapa na cara
    Enfim espero ter deixado um lindo sorriso na cara de cada uma de vocês princesas minhas.

    Postem logo pra me deixar feliz
    Beeeeeeijoooooos :3
    Amo tanto vocês, tanto mais tanto
    Fiquem com Deus minhas Muffins >.<
    - Srt. Styles Marin Weasley

    AMOOOOOOOO VOCEEEEESSSS <13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acharam de meu novo icon??
      Jade Perfeita <3 Meu próximo icon não será dela e sim da Demi ou do Hazza

      Amo vocês daqui até a lua ida e volta 109390239020392309093390333 e mais
      Xeros, Jujubs' Marin Styles Weasley

      Excluir